Detonado completo do Breath of Fire 2 para Super Nintendo (SNES) e outros consoles

Detonado completo do Breath of Fire 2 para Super Nintendo (SNES) e outros consoles

Imagem: Capcom

Breath of Fire II é um RPG clássico desenvolvido pela Capcom, lançado para o Super Nintendo (SNES) em 1994.

A trama acompanha Ryu, um jovem com a incrível habilidade de se transformar em dragão, em uma jornada para desvendar os mistérios do passado e enfrentar uma poderosa ameaça sombria. Durante a aventura, Ryu forma alianças com companheiros únicos, cada um com habilidades especiais, enquanto explora um mundo repleto de desafios, enigmas e segredos.

Neste detonado de Breath of Fire II, você encontrará dicas completas para derrotar chefes, solucionar enigmas e aproveitar ao máximo essa épica experiência de RPG.

Gate (Portões)

A aventura de Breath of Fire II começa na aldeia de Gate, onde você controla Ryu, o jovem herói. Ao acordar, desça e encontre Gant. Interaja com ele e confirme o diálogo com "YES". Saia de casa e converse com as duas senhoras próximas. Siga para o topo da vila e procure um arbusto que está se movendo. Pressione A para revelar uma passagem secreta.

Na trilha, você enfrentará Beak, mas será derrotado como parte da história. Após a batalha, retorne à casa inicial e fale com o padre local. Bow, seu amigo, fará uma pergunta; responda "NO". Saia de Gate e vá para a esquerda, explorando a caverna. Prepare-se para enfrentar Barubary, onde a derrota é inevitável, independentemente da sua força.

Hometown (A cidade natal)

Dez anos depois, Ryu e Bow conversam com o ancião. Após o diálogo, saia da vila e siga para as montanhas ao sul. Dentro da caverna, treine até atingir o nível 6, enfrentando inimigos como Palo, Peach e Puti ao longo do caminho.

Avance pela caverna até cair em um buraco e chegar às Ruins. Lute contra as Pests e, em seguida, contra Roach. Após derrotar os inimigos, leve o porco de volta ao ancião em Hometown.

Bow's Secrets (Os segredos de Bow)

Depois de sair da sala do ancião, Bow fará uma pergunta; responda "YES". Após acordar, saia de casa e encontre Patty, que esbarrará em você. Fale com Kilgore no topo da igreja e depois retorne para encontrar Bow novamente. Confirme todas as opções com "YES" e saia de Hometown.

No posto de controle da vila, diga "TRASH" ao guarda para prosseguir. Retorne às Ruins, onde enfrentou Roach, e deixe Bow lá.

Coursair

Saia da montanha em Ruins e cruze a ponte à direita, tomando cuidado com os Biruburus. Atravesse outra ponte para chegar a Coursair. Encontre a casa com o letreiro "PVB" e fale com o barman. Converse também com Rand, o touro, que mencionará Baba.

Deixe Coursair e treine até alcançar o nível 8 para obter vantagem no próximo combate. No topo do mapa, encontre um arbusto, colete os baús e derrote Baba. Retorne e converse novamente com Rand.

Ao sair da casa, entre no coliseu e vá para a direita. Converse com a mulher e entre pela porta acima para enfrentar HR. Dir. Em seguida, vá para a sala à direita e fale com Augus. Saia do hall e entre nas portas à esquerda do coliseu. A porta à esquerda leva a Katt, enquanto a porta certa está à direita.

Fale novamente com Rand, entre na porta acima e enfrente Katt. Treine até que Rand alcance o nível 9. Depois, retorne ao coliseu para lutar contra Augus.

The Joker’s Gang (A gangue de Joker)

Após derrotar Augus, deixe o coliseu e converse com o mendigo para recrutar Katt. Saia de Coursair e retorne à casa de Niro, em Ruins, deixando Rand lá. Em seguida, volte para Hometown e siga para o norte, onde encontrará um grupo de piratas e um anjo chamado Nina.

Entre na casa, suba para o segundo andar e vá até a sala à direita. Quando o pirata capturar Nina, saia de Hometown e cruze a ponte à direita no mapa. Suba até encontrar uma caverna. Lá, enfrente bandidos e avance até um guarda pirata que protege um portão. Responda "PAIN" para que ele libere a passagem.

Na próxima caverna, pressione A para enfrentar P. Spider. Continue explorando até encontrar os membros da gangue de Joker. Lembre-se de que, mesmo após derrotar um deles, ele pode reaparecer. Após derrotar todos, recrute Nina e prepare-se para enfrentar o próprio Joker. Certifique-se de levar muitos antídotos para a batalha.

Windia

Depois de derrotar Joker, deixe a caverna e leve Nina e Mina para Windia, localizada ao noroeste da caverna, à esquerda de Coursair. No castelo de Windia, interaja com o guarda para que Mina apareça. Depois, encontre a mãe delas.

Ao sair do castelo, converse com Sten, o macaco, que se juntará ao grupo. Antes de prosseguir, treine até que Nina aprenda a habilidade S.Boom. Em seguida, vá para Capitain, localizada à esquerda de Windia, e explore um poço vazio. Lá, enfrente Creon. Após vencê-lo, colete os tesouros da caverna, suba nas tartarugas e converse com o garoto, preparando-se para enfrentar Terapin.

Após vencer Terapin, retorne e fale com Ray. Se ela fizer alguma pergunta, negue a resposta. Depois, vasculhe a caverna para encontrar itens valiosos.

Township

Neste ponto, Ray, o monge da luz, une-se ao grupo. Partindo de Capitain, volte para Windia. No entanto, antes de entrar na vila, você encontrará dois tocos de árvore no mapa. Use Sten e pressione Y para interagir com eles.

Depois, volte para a casa de Niro, em Ruins, e deixe Ray lá. Ela lhe concederá um poder especial, essencial para os desafios seguintes. Com essa habilidade em mãos, retorne para Capitain. Use Sten novamente para interagir com uma mulher vestida de vermelho, que lhe concederá o Poder do Dragão, ampliando suas habilidades de combate.

Após adquirir o poder do dragão, procure um homem que terá assumido o lugar da mulher de vermelho. Converse com ele para obter informações importantes. Saindo de Township, use Sten novamente para retornar a Capitain.

Escolhas em Township

Agora, é hora de personalizar sua vila. A configuração de Township afetará sua jornada em Breath of Fire II. Entre em cada casa e converse com seus proprietários para escolher o tipo de benefício que deseja:

  • Tipo 1: Monitora seu progresso, mostrando horas jogadas, derrotas e vezes que salvou o jogo.
  • Tipo 2: Oferece armas secretas, desde que você possua pelo menos 10 Tolen's.
  • Tipo 3: Permite criar itens na cozinha que aumentam atributos como força e defesa, dando uma vantagem significativa nas batalhas.

Cada tipo de casa conta com personagens diferentes que podem ser alocados, adicionando uma camada estratégica à sua escolha. Planeje com cuidado, pois essas decisões influenciarão o restante da sua aventura.

Jean e a Floresta dos Sapos

Após definir o tipo de casa em Capitain, comece a explorar a vila e siga em direção ao norte até uma floresta cheia de sapos. Lá, você encontrará Jean, o carismático e nobre sapo azul. Ele compartilhará sua história e indicará o próximo destino: WichTower, um castelo localizado ao norte da floresta.

Explorando WichTower

Ao chegar em WichTower, pressione o botão no piso para iniciar uma série de batalhas desafiadoras. Após derrotar os inimigos, uma porta anteriormente bloqueada será aberta. Prossiga pelo castelo, mas evite interagir com as estátuas no caminho, pois elas o transportarão de volta ao início da torre.

Dentro do castelo, você encontrará plataformas flutuantes em constante movimento. Para evitar retornos indesejados ao início, não siga para a direita. Em vez disso, mantenha-se à esquerda ou no centro para avançar de forma segura.

O Confronto com Nimufu

No final da torre, você enfrentará Nimufu, a bruxa responsável pela maldição de Jean. Esse embate é crucial para libertar o sapo de seu feitiço. Certifique-se de estar bem preparado para a batalha e use estratégias que combinem magia e força física.

Após derrotar Nimufu, retorne à floresta e informe Jean sobre sua vitória. Ele ficará livre da maldição e se unirá ao grupo como um personagem jogável.

Formação de Grupo: Estratégia Ideal

Com Jean livre, ajuste a formação do seu time. Use os botões 'R' ou 'L' para colocar uma personagem feminina na vanguarda. Nina, com suas poderosas magias, ou Katt, com sua força e agilidade, são opções excelentes para liderar o grupo, dependendo da estratégia que você deseja adotar.

Simafort

Nesta fase, o jogo aprofunda a mecânica de transformação dos personagens, e é o momento perfeito para Jean brilhar.

Transformação de Jean

Para utilizar as habilidades de Jean, coloque-o na liderança do grupo e pressione o comando “Y” no mapa. Jean se transformará em um sapo gigante, permitindo que você entre na água e navegue até SimaFort.

Captura de Jean

Ao chegar em SimaFort, entre no castelo. Logo, os guardas irão capturar Jean. Após isso, saia do castelo e assista a Petape destruindo o barco. Navegue para debaixo d'água, encontre uma porta submersa e suba para enfrentar o Leader.

Após derrotar Leader

Saia de SimaFort e siga para o WildCat Bar, localizado em uma caverna ao lado de uma cachoeira. No banheiro do bar, você encontrará a verdadeira Nimufu. Depois, desça até encontrar o Royal Ring. Volte até SimaFort e converse novamente com Jean.

Explorando SimaFort

Saia da cozinha e vá até o quarto do rei. Procure uma seta e pressione para abrir uma porta secreta. Suba e liberte Tata. Em seguida, desça e converse com sua namorada. Retorne ao local onde Tata estava preso e, com a chave, abra a porta do meio. Siga por ela e desça até a área indicada na foto.

Confrontos Finais

Siga para a esquerda e prepare-se para enfrentar Gold Fly. Acompanhe-a para enfrentar J. Worm. Em seguida, volte e siga o caminho à direita para enfrentar B. Roach e depois G. Roach. Prepare-se para o confronto final com Gold Fly.

Concluindo a fase

Retorne à cozinha real e converse com Jean. Suba as escadas até a sala de jantar, desça e converse com o cozinheiro que bloqueia a porta. Experimente os pratos com os ingredientes coletados. Siga Jean e os outros até o banheiro da cozinha real, ative o switch à direita e prepare-se para o confronto final com Kuwadora. Após derrotá-la, você receberá o prêmio SoleSD.

Bow's Secrets – Parte I

Após a batalha contra Kuwadora, você verá uma cena em que dois cozinheiros mantêm Patty em cativeiro. Libere Patty e a adicione ao seu grupo.

Retorno a Hometown

Procure uma casa bloqueada por um guarda, localizada acima da estalagem (INN). Suba até o topo e desça pela escada para continuar sua jornada.

Confronto com Trouth

Ao retornar, você encontrará Trouth para um diálogo. Na saída, Kilgore aparecerá e você deverá seguir suas instruções. Desça até a estátua, que permite salvar e alterar o grupo de personagens. Escolha a opção "CHANGE" para trazer Bow de volta ao grupo.

Bow em Ação

Leve Bow até a casa de Kilgore, coloque-o na frente do grupo e converse com Kilgore para iniciar a próxima sequência de eventos. Bow entrará na casa de Trouth, onde uma batalha contra Footman será automaticamente iniciada. Prepare-se para o confronto!

Explorando a Casa de Trouth

Após vencer, explore a casa e desça pela escada que foi usada anteriormente. No subsolo, uma passagem se abrirá com a presença de Bow. Prossiga para encontrar Patty novamente e se prepare para derrotar Trouth.

W. Cape (Cabo Oeste)

Ao sair de Hometown, você encontrará Silvia bloqueando o caminho. Interaja com ela para desbloquear a passagem. Siga para o sul de SimaFort até encontrar uma casa. Dentro dela, converse com um homem e use Katt para interagir com um buraco no chão, pressionando o botão "Y".

Encontro com Maiyouru

Desça pelo buraco e encontre Maiyouru, um personagem crucial para o progresso na fase. Retorne à superfície e explore o restante da fase, conhecida por seus itens de alto valor.

Exploração com Katt

Use Katt para abrir buracos no chão, pressionando "Y". Continue avançando até encontrar Munmar, que precisa ser derrotado para prosseguir na jornada.

Entrada para a Caverna

Volte para o início da fase e procure uma estrutura alta e móvel. Interaja com ela, pressionando "Y", para revelar a entrada para uma caverna.

Obtendo W. Bell

Dentro da caverna, adquira o item W. Bell, que permite convocar uma baleia ao pressionar "Y" próximo ao mar.

Spar

Inicie a jornada viajando para o sul, seguindo as indicações da imagem da baleia. Navegue até uma ilha e procure a entrada de um circo.

Circo

Pague a entrada e converse com Chief para obter informações valiosas. Após isso, saia do circo e siga para uma casa localizada entre Windia e Capitain.

Confronto com Algernon

No piso superior da casa, prepare-se para enfrentar Algernon. Após derrotá-lo, colete todas as Owl Fruits disponíveis.

Exploração Submarina

Dirija-se a uma caverna sob uma ponte marítima ao sul de Coursair. Utilize uma Owl Fruit para atrair Uparupa’s e vença um deles para obter o item BusterSD.

Resgate de Spar

Retorne ao circo e converse novamente com Chief, escolhendo a opção "I'LL GIVE YOU NOTHING". Após isso, enfrente M. C. Tusk para resgatar Spar e adicioná-lo ao seu grupo.

Wise Tree (Sonho de Garandoof)

Nesta etapa, leve Spar até a Wise Tree, localizada a oeste de W. Cape. Navegue pelo mapa utilizando W. Cape como referência. Ao encontrar a Wise Tree, preste atenção ao diálogo entre Spar e a árvore sábia, pois as informações obtidas são cruciais para o progresso no jogo.

Tunlan e Sten

Após a interação com a Wise Tree, dirija-se para Tunlan e adicione Sten à sua equipe. Ao entrar na vila, um NPC iniciará uma conversa com você, indicando o caminho para HighFort, localizado ao sul de Township.

Exploração em HighFort

Dentro do castelo de HighFort, use o comando "Y" com Sten para superar obstáculos. Continue explorando até encontrar Shupkay. A partir deste ponto, Sten assume um papel crucial. Derrote Torubo duas vezes e siga para a esquerda, usando novamente a habilidade "Y" de Sten para avançar.

Continuando a Exploração

Explore mais a fundo o local à procura do restante do seu grupo. Ao encontrá-los, prepare-se para enfrentar Trubo e, em seguida, Portal. Finalmente, prepare-se para o confronto decisivo com Shupkay.

Tunlan

Após deixar HighFort, siga para uma ilha localizada ao norte de Hometown. Coloque uma personagem feminina como líder do grupo, como Nina, Katt ou Spar, para dar início à jornada.

Interação inicial

Ao chegar na ilha, entre na caverna e interaja com o velho residente, que fornecerá pistas importantes. Em seguida, siga para Tunlan e conduza o velho até o último andar da cidade.

Exploração em Tunlan

Após a interação, retorne ao ponto de partida e converse com o assistente do velho. Explore completamente a fase, recolhendo itens valiosos ao longo do caminho. Utilize Sten para superar obstáculos e avançar em áreas difíceis.

Coletando itens-chave

No topo da fase, você encontrará dois itens cruciais para o progresso: o Cogumelo e o Mirror (Espelho). Após coletá-los, volte para Tunlan e converse novamente com o velho para continuar a missão.

Desafio Interno: Enfrentando Inimigos

O próximo desafio envolve entrar no corpo da personagem gorda. Ao fazer isso, você precisará derrotar todos os inimigos presentes. O interior é labiríntico, por isso, explore com cuidado e enfrente os inimigos até que as batalhas cessem. Fique atento às passagens e itens escondidos durante sua exploração.

Sonho de Garandoff

A fase do Sonho de Garandoff começa após o processo de emagrecimento da princesa. Dirija-se à sala vigiada por El, converse com a menina e obtenha a Therapy Pillow (Almofada Terapêutica), um item essencial para o progresso. Em seguida, adicione Spar ao seu grupo e siga em direção à Wise Tree, localizada a oeste de W. Cape. Converse com a Wise Tree para entrar no seu sonho.

Três vilas dentro do sonho

Dentro do sonho, você explorará três vilas: Old Ville (Vila Velha), Young Ville (Vila Jovem) e Child Ville (Vila Infantil). Visite todas as casas e converse com os personagens para coletar informações valiosas que ajudarão a avançar na história e desbloquear novas opções.

Interação nas vilas

Após interagir com todos os moradores das três vilas, retorne à primeira casa que você visitou. Ela terá mudado desde a sua visita inicial, oferecendo novas oportunidades e pistas.

Confronto com Aruhamel

Suba até o topo da casa modificada e se prepare para o confronto com Aruhamel. Após a vitória, volte para Child Ville para continuar sua jornada.

Interação final

Dentro de Child Ville, procure a loja e converse com o garoto à direita no interior. Ele irá fornecer a última tarefa dentro do sonho, completando essa parte da fase.

Skytower

Para iniciar a fase da Skytower, localize um pequeno castelo no mar a leste de SimaFort. Este castelo é a entrada para a Skytower. Ao chegar, converse com um dos goblins para acessar o interior da torre.

Desafio de Tempo na Skytower

A Skytower apresenta um desafio urgente: você terá apenas três minutos para permanecer submerso na água dentro da torre. A gestão do tempo é essencial para evitar a morte do personagem, então esteja preparado para agir rapidamente.

Objetivo na Skytower

O objetivo principal nesta fase é navegar rapidamente pelos corredores e salas da torre, buscando encontrar o Wind Shaman (Xamã do Vento). A torre é um labirinto, então fique atento a cada caminho que escolher.

Ação rápida

Cada segundo conta. Após encontrar o Wind Shaman, saia da Skytower imediatamente para completar a fase com sucesso. Lembre-se de que o tempo é limitado e a eficiência nas suas ações é crucial.

Farmtown

Após conquistar a Skytower e obter o Wind Shaman, siga para a ponte ao sul da Wise Tree e cruze-a para chegar a FarmTown. Embora esta cidade bucólica pareça tranquila, ela apresenta desafios únicos para os aventureiros.

Reorganize sua equipe

Coloque Rand na liderança do grupo, pois ele será essencial para interagir com os habitantes de FarmTown, especialmente com Daisy, a matriarca da cidade.

Converse com Daisy

Dirija-se à maior casa de FarmTown e converse com Daisy. Ela fornecerá instruções valiosas para o próximo passo da jornada, permitindo que você avance no jogo.

Enfrente o S. Golem

Após a conversa com Daisy, enfrente os obstáculos da cidade e prepare-se para a batalha contra o S. Golem, um adversário formidável. Esta batalha exigirá estratégia e atenção, então esteja pronto para o desafio.

Doação para Namanda

Localize uma caverna acima de FarmTown e faça uma doação de 30.000 para Namanda. Esse gesto de generosidade ajudará a desbloquear futuras fases e missões dentro do jogo.

Enfrente Paladin

Retorne a FarmTown durante a noite e prepare-se para enfrentar Paladin no mesmo local onde derrotou o S. Golem. Esta batalha final será crucial para avançar na história, então esteja bem equipado e pronto para a luta.

Mina

Após derrotar Paladin em FarmTown, reorganize seu grupo com Nina na liderança e siga de volta para Windia.

Entrada no Castelo de Windia

Com Nina à frente, o guarda permitirá sua entrada no castelo. Prepare-se para novas interações e eventos importantes à medida que avança na história.

Converse com o rei

Suba até o quarto à esquerda dentro do castelo e converse com o pai de Nina, o rei de Windia. Ele fornecerá informações cruciais para o seu progresso no jogo.

Interação no nível inferior

Desça para o nível inferior do castelo e siga até a última porta à direita para encontrar uma estátua misteriosa. Essa estátua será fundamental para o avanço da missão.

Superando obstáculos

Para continuar, passe por pedras móveis e prepare-se para enfrentar Guardian, a versão de Nina de Breath of Fire I. A batalha exigirá agilidade e estratégia, então esteja preparado para os desafios.

Conversa com a estátua

Após derrotar Guardian, converse novamente com a estátua. Isso desbloqueará novos eventos e permitirá que você volte ao quarto do pai de Nina para dar continuidade à missão.

Transformação de Mina

Quando Nina acordar, siga para a esquerda e desça pela porta vigiada por um guarda. Encontre Mina, que se transformará na Great Bird. Essa transformação é um marco importante, pois agora você poderá voar para qualquer lugar com Nina na liderança. Para voar, pressione o botão Y (certifique-se de verificar o botão correto, caso esteja jogando em outra plataforma).

Evrai

Após adquirir o Great Bird em Mina, siga para a ilha localizada ao sudeste de Guntz, na parte inferior do mapa, para alcançar Evrai. Esta será a próxima etapa de sua jornada.

Exploração em Evrai

Chegando em Evrai, explore as casas e procure por Claris. Após a interação, saia da cidade e retorne para conversar novamente com ela, o que permitirá que a barreira que bloqueia seu caminho seja removida. Em seguida, dirija-se à saída do INN.

Aventura em Cotlnd e TvsTomb

Em Cotlnd, utilize Katt para destruir pedras e localizar Tiga. Após isso, dirija-se até TvsTomb, ao sul de HighFort. Tome cuidado com os buracos no chão, que possuem símbolos relacionados a mal, bem, dúvida e espírito astuto. Evite lutar no símbolo do mal para não ser penalizado.

Interação com Patty

Ao norte de TvsTomb, encontre Patty, siga-a e abra o baú para pegar o item “Evidence”. Volte até Cotlnd e converse com Tiga, sempre selecionando a opção “YES” para evitar conflitos desnecessários.

Igreja de Bando e Confrontos Cruciais

Na igreja de Bando, converse novamente com Tiga e passe pelo buraco. Prepare-se para os confrontos com Footman e, ao chegar nas setas no chão, escolha sabiamente a direção a seguir. Derrote Manson, os zumbis e Necroman.

Retorno a Evrai

Volte para Evrai, converse com Katt e Tiga. Em seguida, fale com o guarda e pressione A na porta, escolhendo a opção "Evrans". Siga Habaruku e enfrente Ray, que concederá o poder G. Dragon.

Libertação e Confrontos

Libere Daisy e, com Rand, pressione Y na parede rachada. Derrote os Arqueiros e continue sua jornada com Habaruku. Na plataforma cheia de setas, siga a sequência: frente, cima, frente, baixo, cima, frente. Encontre e destrua o GuardianEye, mas evite matar Ganer para não comprometer a missão.

Gate (Portões)

Primeiramente, localize um esqueleto de dragão e converse com o Padre próximo a ele para dar continuidade à sua jornada.

Interação com Patty

Após a conversa com o Padre, retorne para Cotlnd. Dirija-se até Township e entre no quarto ao lado de Bow para encontrar Patty e prosseguir com a missão.

Confronto com Babaruku

Volte até Gate e converse novamente com o Padre. Quando iniciar a batalha contra Babaruku, escolha a opção “DEFEAT” e confirme com “YES” para evitar a morte do personagem e garantir o progresso da história.

Avançando para Infinity

Após vencer Babaruku, avance até a caverna em direção a Infinity. Em Dologany, converse com o ancião de cabelos brancos na casa próxima à entrada da vila para obter informações essenciais. Após a interação, controle Valerie.

Interações Finais

Na casa de Ganer, interaja com ele para continuar a história. Em seguida, retorne e converse com Ryu. Ao sair da casa, ajude Ganer a lutar contra um monstro que aparecerá em seu caminho. Com Ryu liderando, siga até o portão de Dologany.

Entrando em Infinity

Coloque Ryu na frente do grupo e prossiga em direção a Infinity. Durante a batalha contra o dragão, quando for necessário, escolha “DEFEAT” para continuar a jornada e enfrentar novos desafios.

Anfini

Sua jornada começa em Anfini, onde sua primeira tarefa é encontrar a porta no local indicado e entrar.

Converse com o Velho

Dentro da porta, você encontrará um velho vestido de vermelho. Fale com ele e escolha a opção "YES" para avançar na missão.

Distribuição dos Personagens

Ao entrar nas portas ao redor, distribua um personagem em cada uma delas. Planeje cuidadosamente sua equipe para garantir que todos os desafios sejam superados com eficiência.

Conversa Final

Após distribuir os personagens nas portas, saia do local. O velho iniciará uma nova conversa com você. Entre na última porta revelada, converse com Ryu e escolha "YES". Depois, retorne ao velho e repita o processo, escolhendo sempre "NO" para continuar o procedimento.

Parabéns, você adquiriu ANFINI!

Ao concluir essa sequência, você terá desbloqueado ANFINI, um recurso poderoso que será fundamental para o progresso no jogo.

Barubary

Prepare-se para a batalha contra Barubary

Preparativos

Antes de enfrentar Barubary, prepare sua equipe com as melhores armas e equipamentos disponíveis. Certifique-se de que Ryu e seus companheiros estejam bem preparados para enfrentar os desafios do combate.

Estratégia de Batalha

Durante o combate contra Barubary, utilize habilidades e feitiços de maneira estratégica. Maximizar o dano de ataque e manter a saúde da equipe alta são fatores cruciais para a vitória. Lembre-se de cuidar dos membros da sua equipe enquanto aplica ataques eficazes para derrotar o inimigo.

Combate Solo

Após derrotar a primeira fase do combate, será hora de Ryu enfrentar Barubary sozinho. Quando solicitado, responda "YES" para permitir que Ryu se apresente para um combate individual contra o poderoso Barubary. Esse duelo exigirá toda a força e habilidade de Ryu para garantir a vitória.

Após derrotar Barubary, seu próximo objetivo será enfrentar Evan. Prepare-se para a batalha com Evan e seu alter ego, Deathevan, que trará desafios ainda maiores. Com a preparação certa e uma estratégia bem definida, você poderá vencer essa batalha épica.

Final: Batalha com Evan e Deathevan

O maior desafio do jogo está prestes a começar. Após derrotar Barubary, siga para a imensa sala onde Evan aguarda. Prepare-se, pois o combate final exigirá todas as suas habilidades e estratégias.

Caminho para Evan

Para alcançar Evan, passe pela porta no topo da sala gigantesca. Isso sinaliza o início da batalha contra um dos inimigos mais poderosos do jogo. Certifique-se de que sua equipe está pronta para este momento crucial.

Libertando Ryu

Durante a batalha, será necessário libertar Ryu da imobilidade. Manobre rapidamente o cursor para a esquerda e para a direita para conseguir libertá-lo. Esse movimento pode ser decisivo para garantir sua vitória.

Avance para Deathevan

Após liberar Ryu, continue avançando, atravessando a ponte que leva até Deathevan, o verdadeiro inimigo final. Prepare-se para enfrentar a verdadeira força maligna que se esconde atrás de Evan.

Batalha Final contra Deathevan

  • Utilize Anfini: Durante o combate contra Deathevan, utilize Anfini, uma habilidade essencial para a vitória.
  • Aplicação de Habilidades: Aplique todas as habilidades e táticas que você aprendeu ao longo da jornada para garantir que sua equipe saia vitoriosa.

Com persistência e estratégia, você está pronto para derrotar o último chefe e concluir Breath of Fire II. Parabéns por superar o desafio final! Agora, aproveite o final do jogo, que é uma recompensa por sua dedicação e habilidade ao longo dessa jornada épica.


Acompanhe a Overload Games no Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e inscreva-se no nosso canal do Youtube para ficar sempre por dentro das últimas novidades e mergulhar fundo no universo dos games. Não perca também nossas ofertas exclusivas, entrando nos nossos canais de ofertas no Whatsapp, Telegram e Instagram!